últimas notícias
Por que optar pelo Doutorado em Direito Civil na UBA?

A busca por excelência acadêmica transcende as fronteiras nacionais e quando se trata de aprimorar seus conhecimentos no campo do Direito Civil, escolher a instituição certa é essencial para um futuro promissor e bem-sucedido. A Universidad de Buenos Aires (UBA), uma das principais instituições educacionais da América Latina, oferece um cenário excepcional para aqueles que desejam alçar voos mais altos em suas carreiras jurídicas. 

 

E para facilitar o seu ingresso na universidade, o IUNES possui convênio com a organização, tornando a sua jornada acadêmica no exterior ainda mais interessante! 

 

Neste sentido, ao longo deste blog, exploraremos as razões pelas quais optar pelo Doutorado em Direito Civil na UBA pode ser a escolha mais acertada para o seu futuro acadêmico e profissional. Acompanhe! 

Excelência acadêmica 

 

A UBA, classificada como a 69ª melhor universidade do mundo, é uma referência em qualidade de ensino e pesquisa. Sua reputação é um reflexo do corpo docente altamente qualificado, das instalações de ponta e do compromisso constante com a inovação educacional. Além disso, optar pelo Doutorado em Direito Civil na UBA significa ter acesso a um ambiente que valoriza o aprendizado interdisciplinar e proporciona uma formação sólida e abrangente.

Variedade de áreas de especialização

 

O campo do Direito Civil é vasto e abrangente, e a UBA reconhece a importância de oferecer uma gama diversificada de áreas de especialização. Ao optar por esse doutorado, você terá a oportunidade de se tornar um profissional altamente capacitado e pronto para enfrentar os desafios complexos do cenário jurídico.

Ampliar rede de contatos

 

Uma das maiores vantagens de estudar na UBA é a chance de aprender com professores renomados e experientes em suas respectivas áreas. O corpo docente diversificado e internacionalmente reconhecido da UBA traz uma riqueza de conhecimento e perspectivas, otimizando sua experiência de aprendizado. Além disso, a universidade oferece a oportunidade de construir uma rede de contatos valiosa, que pode se revelar inestimável ao longo de sua carreira.

 

Portanto, escolher o Doutorado em Direito Civil na Universidad de Buenos Aires é abrir portas para um futuro acadêmico e profissional promissor. A combinação de excelência acadêmica, variedade de especializações, corpo docente renomado e ambiente multicultural, faz da UBA uma escolha excepcional para aqueles que desejam elevar sua carreira jurídica a novos patamares. Se você busca um programa que ofereça qualidade, abrangência e oportunidades internacionais, o IUNES é o lugar onde seus sonhos acadêmicos podem se tornar realidade.

 

Com o IUNES você realiza o seu sonho de ingressar em um Mestrado ou Doutorado fora do Brasil e ainda concilia o curso com a sua rotina. É hora de iniciar a sua qualificação nas universidades mais bem-conceituadas do Uruguai, Paraguai e da Argentina.

Quer saber mais? Tire suas dúvidas com um dos nossos consultores. Clique aqui e fale conosco! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook. Publicamos novos conteúdos todas as semanas!