últimas notícias
Tudo o que você precisa para estudar no exterior
 

Estudar no exterior é uma experiência incrível que pode mudar sua vida. Ainda mais quando se trata de um título tão importante como o Mestrado e o Doutorado. Logo, os aprendizados e o desenvolvimento de novas habilidades desse processo podem alavancar a carreira dos profissionais e destacá-los no mercado de trabalho. 

Além de ingressar em uma qualificação de alto reconhecimento, os acadêmicos têm a oportunidade de criar novos vínculos, fazer novos amigos, construir networks e aprimorar o conhecimentos específicos. No entanto, também pode ser um desafio capaz de ensinar bastante, sendo um verdadeiro preparatório para os estudantes executarem as mais diversas atividades da profissão com eficiência. 

Se você está pensando em estudar no exterior, o IUNES trouxe algumas dicas para ajudá-lo(a) a começar:

Pesquise bem as universidades! 

Não escolha uma universidade apenas porque ela é barata ou porque está em um país bonito. Faça sua pesquisa e escolha uma universidade que seja boa para o seu curso e que atenda às suas necessidades.

Conheça a cultura local!

Cada país tem sua própria cultura e costumes. É importante saber sobre a cultura local para evitar cometer gafes. E, para não se sentir totalmente fora do lugar, busque maneiras de se integrar nos locais e interagir com as pessoas para aprender mais sobre a cultura local. 

Seja aberto a novas experiências!

Estudar no exterior é uma oportunidade de experimentar coisas novas e aprender sobre diferentes culturas. Esteja aberto a novas experiências e não tenha medo de sair da sua zona de conforto.

O IUNES te ajuda a ingressar nas melhores universidades da Argentina e do Uruguai, oferecendo uma variedade de cursos nesses países e facilitando o seu ingresso em um Mestrado ou Doutorado no exterior. As modalidades são híbridas, o que significa que você pode estudar à distância, já as aulas presenciais acontecem durante os meses de janeiro e julho e contam com duração de duas semanas. 

Já considerou estudar no exterior, sem ter que se preocupar com processos burocráticos e ainda contar com um profissional para lhe auxiliar em solo estrangeiro? Com o IUNES você realiza o seu sonho de ingressar em um Mestrado ou Doutorado fora do Brasil e concilie o curso com a sua rotina. É hora de iniciar a sua qualificação nas universidades mais bem-conceituadas do Uruguai, Paraguai e da Argentina.

Quer saber mais? Tire suas dúvidas com um dos nossos consultores. Clique aqui e fale conosco! Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook. Publicamos novos conteúdos todas as semanas!