últimas notícias
Por que fazer Doutorado em Direito Civil no exterior?

 

Dar um grande passo na carreira é sempre uma boa escolha. Por isso, se você tem pensado em realizar o seu Doutorado de Direito, continue acompanhando este blog para saber mais sobre o assunto e conhecer as vantagens de iniciar a qualificação dos seus sonhos fora do Brasil. 

Ingressar em um Doutorado no exterior proporciona vivências únicas, amplia os saberes sobre novas culturas, além de criar e fortalecer networks, contemplar nossos cenários e pontos turísticos. Portanto, não há dúvidas de que a experiência no exterior é bastante enriquecedora. E, quando se trata de ensino, isso não é diferente! 

Afinal, fazer o Doutorado em Direito Civil no exterior adiciona novas habilidades, metodologias e aprendizados à sua bagagem. Além de transformar a vida acadêmica e profissional, principalmente para quem é professor e pretende dar aulas, ter no currículo uma formação em outro país garante vantagens e destaque no mercado. 

Além do Direito Civil, também existem formações para as demais carreiras jurídicas, como, por exemplo: advogados, juízes, promotores e procuradores. Neste sentido, os cursos superiores fora do Brasil na área são bastante diversos! E todos eles vão adicionar um grande diferencial ao seu currículo e destacar suas competências. 

Estude na melhor universidade da América do Sul

E já que estudar no exterior promove diversas vantagens tanto em âmbito pessoal quanto no acadêmico, que tal iniciar os estudos em uma das maiores universidades da América Latina? A Universidade de Buenos Aires, na Argentina, é uma instituição renomada e prestigiada no mundo inteiro. 

Segundo o QS World Rankings 2023, a UBA ocupa o 69º lugar entre as melhores universidades do planeta. E o IUNES (Instituto Unificado de Ensino Superior Latino-Americano) possui convênio com a instituição que prevê a realização de turmas para os cursos de Doutorado como as seguintes áreas: Direito Civil, Direito Penal, Direito Constitucional e Direito do Trabalho. 

O Instituto IUNES colabora no planejamento e assistência direta aos estudantes. Desse modo, você obtém apoio, segurança e acompanhamento completo, desde o momento da escolha da Universidade, até a conclusão do curso. Nós te ajudamos a estudar no exterior e garantir a qualificação profissional que você deseja. Clique aqui e fale com um consultor! 

Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook