últimas notícias
Vale a pena fazer doutorado no Paraguai?

Vale a pena fazer doutorado no Paraguai? 

Por que estudar no Paraguai? Quais são as vantagens? Como começar? Vamos comentar sobre essas e outras dúvidas ao longo dessa matéria. Boa leitura! 

Os cursos de pós-graduação obtidos no país vizinho, o Paraguai, são cada vez mais procurados pelos brasileiros. Isso porque a boa qualidade de ensino, os pontos turísticos e a rica cultura do lugar encantam quem deseja cursar mestrado ou doutorado fora do Brasil.  

Mas, será que vale mesmo a pena fazer doutorado no Paraguai? Continue acompanhando este conteúdo!

Por que estudar no Paraguai? 

Além da qualidade de ensino, os custos de vida no Paraguai são bem acessíveis. Logo, quando comparamos com os custos de estudar no Brasil, o país apresenta valores mais baixos em âmbito educacional. 

Quais são as vantagens de fazer doutorado no Paraguai? 

Estudar no Paraguai também significa agregar um diferencial a mais no currículo, garantir o título de mestre, demonstrar um grande interesse em adquirir novos conhecimentos e criar networks. Portanto, todas essas vantagens são oferecidas para quem opta por estudar no país.  

Como ingressar em uma universidade do Paraguai?

O Instituto IUNES oferece as melhores condições para mestrado e doutorado no exterior e suporte completo para durante todo o processo de qualificação profissional. 

A UNIDA – Universidad de la Integración de las Américas, é uma excelente opção para estudar no Paraguai. São diversos cursos para que você conquiste a qualificação profissional que deseja. Clique aqui e fale um dos consultores!

Acompanhe os nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook