Processo seletivo
O Convênio Internacional de Cooperação Técnico-Educacional pelo IUNES - Instituto Unificado de Ensino Superior, especificamente para atendimento de profissionais brasileiros e estrangeiros egressos das diversas áreas do conhecimento, seleciona candidatos, em caráter permanente, para ingresso no Programa Stricto Sensu oferecido em nível de Mestrados e Doutorados, em módulos quinzenais.
O Processo Seletivo consta da verificação de pertinência da documentação pessoal do candidato e análise de currículo. As vagas são limitadas e destinadas àqueles que, uma vez aprovados, aderirem prioritariamente ao Programa Stricto Sensu.
Para participar do Processo Seletivo, acesse o link "INSCRIÇÃO", preencha o formulário, anexe seu Currículo completo e atualizado e clique no botão “enviar”.
Esta etapa é uma reserva de vaga. Para consolidar sua adesão ao Programa Stricto Sensu, deve-se juntar toda documentação necessária à conclusão da matrícula:
1) Quatro fotos 3x4;
2) Ficha de inscrição (no contrato);
3) 2 Cópias do RG Civil e CPF (autenticados);
4) 2 Cópia do comprovante de endereço - simples frente-verso;
5) 2 Cópias do Histórico Curricular (autenticados);
6) 2 Cópias do Certificado de graduação frente e verso (autenticados);
7) Curriculum Vitae;
8) Contrato em 02 vias devidamente assinado e reconhecido firma;
9) Cheques cruzados e nominais ao INSTITUTO UNIFICADO SUPERIOR DE ENSINO LATINO AMERICANO LTDA;
10) Cópia do comprovante de pagamento da matrícula.
Nossa equipe está a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
O Processo Seletivo consta da verificação de pertinência da documentação pessoal do candidato e análise de currículo. As vagas são limitadas e destinadas àqueles que, uma vez aprovados, aderirem prioritariamente ao Programa Stricto Sensu.
Para participar do Processo Seletivo, acesse o link "INSCRIÇÃO", preencha o formulário, anexe seu Currículo completo e atualizado e clique no botão “enviar”.
Esta etapa é uma reserva de vaga. Para consolidar sua adesão ao Programa Stricto Sensu, deve-se juntar toda documentação necessária à conclusão da matrícula:
1) Quatro fotos 3x4;
2) Ficha de inscrição (no contrato);
3) 2 Cópias do RG Civil e CPF (autenticados);
4) 2 Cópia do comprovante de endereço - simples frente-verso;
5) 2 Cópias do Histórico Curricular (autenticados);
6) 2 Cópias do Certificado de graduação frente e verso (autenticados);
7) Curriculum Vitae;
8) Contrato em 02 vias devidamente assinado e reconhecido firma;
9) Cheques cruzados e nominais ao INSTITUTO UNIFICADO SUPERIOR DE ENSINO LATINO AMERICANO LTDA;
10) Cópia do comprovante de pagamento da matrícula.
Nossa equipe está a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.